segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acessa Game - a galera do Acessa Escola agitando a CPB2009

A partir desta terça feira, 20 de janeiro, a galera do Acessa Escola vai invadir a Campus Party Brasil 2009! É o Acessa Game - uma capacitação muuuuito especial que combina interação, competição e tecnologia. Um jeito divertido de reforçar os conceitos abordados durante o Módulo 1.



Muita coisa vai rolar e a galera mais antenada leva vantagem. E mais.. a Campus Party Brasil 2009 está repleta de novidades e atrações que vão encher os olhos (e mentes) da galera.

É isso aí pessoal, permaneçam on-line.. 2009 começou com td!



Acessa Escola na Campus Party Brasil 2009

Quem vier, verá!

15 comentários:

  1. Estou gostando muito nunca participei de um EVENTO assim tão legal conheci muitoas coisas novas muitas brincadeirase de poder conhecer esse novo mundo que ja esta vindo ai, novas tecnicas de informatica, e me fez saber mais sobre o meu trabalho no acessa escola.Gostei tambem do progama que teve brincadeiras e perguntas e o atendimento tambem foi muito bom bom conosco.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o Campus Party, um verdadeiro show de tecnologia, informação e divertimento, além de conhecer outras pessoas.
    Este dia está sendo muito legal mesmo, pois aqui podemos aprender mais sobre as novas descobertas do mundo da informática, um verdadeiro aprendizado para quem é estagiário do Acessa Escola.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aqui na campus party pela primeira vez
    e estou gostando muito.
    Conheci coisas inovadoras,muito interessantes.Vi um mundo de pura tecnologia.
    E o que vi aqui foi muito bom para o meu estágio(acessa escola).
    Achei muito interessante o acessa game,as pessoas que apresentaram (que agora não me recordo os nomes)eram muito animados,extrovertidos ,engraçados e fez a gente ver situações do nosso dia a dia.
    Parabenizo a todos pelo o que vi hoje aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito desse dia. Paticipar desse evento Campus Party 2009, está sendo super importante pra que eu possa aperfeiçoar meus conhecimentos em informática e conheçer outras tecnologias que não tinha acesso antes. Enfim aportunidades pra que eu possa aprender e melhorar no meu trabalho como estagiaria de informática.

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando muito da Campus Party, aqui podemos aprender muito sobre a tecnologia que hoje é uma verdadeira resolutora de problemas,há muita capacidade de mostrar coisas tão resolutivas.
    Além disso ainda nos divertimos bastante e aprendemos tanto na área profissional como na pessoa conhecendo pessoas novas.
    Ou seja aprendemos brincando...
    Obrigada pela elaboração do programa.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo!!!
    Parabéns a toda galera que esteve envolvida por trás deste evento...é a segunda vez que vou e está bem melhor que o ano passado...Espero que melhore cada vez mais!

    Parabéns também a todos que conseguiram este espaço dentro da Campus Party...afinal nada melhor do que aprender dentro do maior evento de informática do mundo!!!

    PArabéns a todos...gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei tudo!!!

    Muito bom!

    Gostei muito dos apresentadores soube se identificar com nós e passar a mensagem, soube deixar nós mas a vontade e mandar embora o desanimo e a timides e prazer a alegria, agitação e a vontade de participar.

    Vocês estão de parabens!!!

    Adorei também a exposissãoes Campus Party foi tudo muito bom, impressionante e inovador.

    Parabens a todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei que iria ser uma daquelas palestras que houve na primeira capacitação, mas quando vi e me dei por conta estava em um local perfeito, animado e cheio de informações!

    Com certeza o Acessa "AhasO" na participação desta edição da Campus!!!
    Abraços Ricky*

    ResponderExcluir
  9. Imaginei uam coisa bm diferente uma coisa bm mais séria tipo uam palestra e encontrei uma coisa bm diferente..EU AMEI...ADOooOOOOREI pra caramba

    ResponderExcluir
  10. nOssa um passeiO muito lokooOoo. . . . . ameii achei muito importante a nossa participação no campus . . td oque eu vi acheii muitoo legal essa "globalização" . . . . .


    ameii demais quero ir denovOoO

    bzoO's

    ResponderExcluir
  11. Quero ter o vídeo do Acessa Game do dia 24/01 é possível???
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  12. sou estagiaria do acessa escola e estive no capus party 2009 foi otimo pra mim!!
    pois lá tirei varias duvidas...e tive uma expereiencia muito boa!!!!
    valeu!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe me dizer se tem fotos do dia 24 de janeiro do evento da Campus Party.

    ResponderExcluir
  15. eu adorei o campus party um evento por toda a vida

    ResponderExcluir